mask

Qualidade

Proatividade, Rigor e Eficiência são práticas assimiladas na Tubos Vouga, que não só nos permitem conquistar uma elevada reputação nacional e internacional, como garantem ainda o mesmo padrão de atuação em Portugal, França, Moçambique, Colômbia e Arábia Saudita, bem como em todas as geografias onde opera, nas mais variadas indústrias e em projetos de pequena, média ou grande complexidade e dimensão.

Tubos Vouga - Sistemas de Engenharia tem desde 1966 pautado a sua atividade por níveis elevados de exigência em matéria de Qualidade, Ambiente e Segurança, respeitando os requisitos dos referenciais normativos NP EN ISO 9001:2008, NP EN ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, e procurando implementar em todos os mercados onde opera uma filosofia assente na melhoria contínua de todos os seus processos de gestão.

Apostar fortemente na PREVENÇÃO, REDUÇÃO e MONITORIZAÇÃO de riscos aliadas à procura incessante do menor impacto ambiental é a nossa estratégia de gestão integrada.

Garantir a SATISFAÇÃO de Clientes, Acionistas e Colaboradores é um objetivo diário.
A competência e o saber técnico permitem garantir o cumprimento de requisitos legais e contratuais, e assegurar a melhoria contínua dos serviços prestados. A formação contínua e sensibilização das equipas promovem a melhoria dos conhecimentos e da produtividade.

Ajude-nos a servi-lo melhor, permitindo desta forma melhorar a capacidade de resposta dos serviços prestados, enviando-nos as suas sugestões de melhoria para o seguinte endereço de correio eletrónico QAS@tubosvouga.com.

Tubos Vouga - Sistemas de Engenharia, compromete-se em garantir a satisfação dos seus clientes, prestando serviços de qualidade, identificando as suas necessidades e expectativas, e promovendo relações de confiança mútua numa perspetiva de longo prazo mutuamente enriquecedora.

Certificações: